Comprar celular no Xiaomi Brz É Confiável e Seguro

Ao pesquisar no Google por ”Xiaomi” ou distribuidor Xiaomi Brasil, encontramos as notícias (Xiaomi BRZ é confiável)?

Se você chegou até aqui, certamente foi porque está pensando em comprar um aparelho de celular Xiaomi no Brasil, mas por uma questão de segurança, antes de continuar a compra, você precisa saber se a loja que revende o produto, é segura ou confiável. Neste caso, o Google, Reclame Aqui e outros sites de opiniões são as melhores opções para o consumidor entender a reputação de uma empresa e suas avaliações positivas ou negativas.

Comprar no site Xiaomi Brz É Confiável e Seguro”…

Recentemente, uma onda de notícias estão sendo compartilhadas na Internet, algumas por pessoas anônimas e outras pelos concorrentes, e as notícias mais citada nas pesquisas do Google tem sido em forma de questionamento, por exemplo, “Xiaomi Brz É Confiável?” Ou outras buscas relacionadas ao site www.xiaomibrz.com.br, no caso, são essas as pesquisas e termos buscados:

  • Xiaomi BRZ é confiável?
  • Xiaomi BRZ é seguro?
  • Comprar celular na Xiaomi BRZ é seguro?
  • Xiaomi braz é confiável?
  • Xiaomi braz é confiavel?
  • Xiaomi br é confiável?
  • Xiaomi braz é seguro?
  • Site Xiaomi br é confiável?
  • Xiaomi Brz ReclameAqui?
  • Xiaomi BRZ site?
  • Xiaomi BRZ loja de celulares?
  • Xiaomi BRZ falso?
  • Xiaomi BRZ loja?
  • Xiaomi BR Reclame Aqui?
  • Xiaomi BRZ Facebook?
  • Xiaomi BRZ contato?
  • xiaomi brz.com.br?
  • Reclame Aqui – Xiaomi do Brasil?
  • Reclame Aqui – Xiaomi BRZ?

Pois bem! Como já foi dito antes, essas notícias têm sido propaganda na Internet por indivíduos anônimos que utilizam perfis falsos e também por sites bem conhecidos, como pela loja Gearbest (site dos chinês), pela TechTudo e, principalmente pelo ZOOM. O que não é de se admirar já que a maioria dos concorrentes do site Xiaomi Brz são competidores do mesmo segmento…

Confira o artigo… ZOOM!

Zoom, um site agregador de ofertas e que também divulga produtos da marca Xiaomi no Brasil. Conhecido como ZOOM, o site se aproveitado das notícias para distorcer os fatos da realidade e induzir os futuros consumidores de produtos Xiaomi a não comprarem celulares no seu concorrente, ou seja, na loja Xiaomi BRZ.

Para isso, vale tudo, até acusar o concorrente de não ser confiável? Além de compartilhar as notícias ”Xiaomi BRZ é confiável” nas pesquisas orgânicas do Google, o Zoom também tem investido pesado em publicidades pagas do AdWords…

Confira o print do Google, foto abaixo:

foto_no_exif
Fonte: Google.com.br

E tudo isso, para continuar angariando visitas para o site, no intuito de vender produtos de seus patrocinadores.

foto_no_exif (1)

Assim como a loja Gearbest tem feito para angariar visitas, criando campanhas que destrói a reputação de sites concorrentes, o Zoom também está disseminando o artigo: https://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/xiaomi-brz-e-confiavel-reclamacoes-compra-internet em forma de sofisma, uma estratégia suja de construção da má reputação contra Xiaomi BRZ muito inteligente que induz o consumidor ao erro, quando, na verdade, tudo isso, não passa de meias verdades.

Ou seja, tudo não passa de fake news criadas exclusivamente para difamar o seu concorrente em potencial, no caso, o site XiaomiBRZ.

1611-938-facebook-against-fake-news

O que são Fake news? Fake news significa “notícias falsas”. São as informações noticiosas que não representam a realidade, mas que são compartilhadas na internet como se fossem verídicas, principalmente através das redes sociais. Fonte: https://www.significados.com.br/fake-news/

Veja mais um site que faz referencia as fake news do Zoom como principal fonte de notícia, e desta vez chegar até cogitar a possibilidade do Xiaomi Brz ser um site golpista!
foto_no_exif (3)

Mas esse não é o mesmo site Techmundo que tem um fórum de perguntas e respostas e que permite assuntos semelhantes ao do artigo acima?

E se você ler as (respostas) do fórum citado acima, vai perceber que o administrador da página sempre edita os comentários, e sem perda de tempo fez questão de adicionar mais um link de referência para a mais nova notícia: https://m.tecmundo.com.br/seguranca/141488-site-nao-autorizado-finge-loja-oficial-xiaomi-brasil.htm?f&utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
E pelo link, tudo indica que uma campanha de anúncios pagos estar sendo rodada no Facebook Ads, ou seja, publicidade paga para alcançar o público-alvo mais rápido.
Diante de toda essa informação disponível no Google, Facebook e outros canais, como saber se essa notícia veiculada na internet é verdadeira ou falsa? A final, nem o ZOOM, nem o TechTudo ou qualquer outro concorrente do site Xiaomi Brz é dono da razão até que possa provar de verdade, com fatos concretos e não com fake news ou argumentos que mais parece ser coisa de quem não aguenta competir no mercado diversificado.

AÍ SURGE DUAS PERGUNTAS QUE NÃO QUER CALAR…

Será que não é confiável comprar celulares no site Xiaomi Brz somente porque a loja aparece em evidência nas pesquisas bem mais que os concorrentes? Ou não seria isso, uma estratégia desleal por parte da Zoom e TechTudo, por achar que o site https://www.xiaomibrz.com.br/ está sendo um grande concorrente na internet?

Se você é um leitor consciente, então, com toda certeza já entendeu que os sites Zoom e TechTudo querem apenas gerar desconfiança, incerteza e medo no consumidor para não comprar celular no site Xiaomi Brz! Mas a verdade por trás da notícia ”Xiaomi BRZ é confiável?” É que eles querem somente te vender celulares ou oferecer cupons de descontos de seus patrocinadores e nada mais que isto.

Veja as fotos do final de cada notícia, do Zoom e TechTudo:

foto_no_exif (4)

foto_no_exif (1)

Agora, seja sincero! Dar pra levar a sério essas notícias?

Por que isso está acontecendo? É fato ou Fake News?

A princípio, pode-se dizer que o real motivo de todas as notícias que diz que o site xiaomibrz.com.br é falso e que administradora do Xiaomi Brz é uma empresa golpista, fraude ou não é confiável, começou com uma postagem no Facebook, depois com vídeo no YouTube e por fim, com Zoom e TechTudo, os dois principais difusores das páginas indexadas, ainda no Google!

Dito isto, vamos analisar essas notícias sobre Xiaomi brz e as fontes de cada publicação, no Facebook, Youtube, Blogs, sites e no próprio Google…

Ao pesquisa por Xiaomi Brz É Confiável encontramos essas notícias logo na primeira página do Google desmotivando o público consumidor a não comprar celulares no site Xiaomi Brz …

foto_no_exif
Fonte: https://www.google.com/

No entanto, ao analisar a fonte das notícias, é possível perceber que tudo isso não passa de uma estratégia suja da concorrência para difamar não só o site Xiaomi Brz, mas também outros concorrentes em potenciais do mesmo segmento. Confira a foto abaixo:

Comprar celular na Xiaomi BRZ é confiável?

foto_no_exif (1)
Fonte: https://www.google.com/

Já vimos algumas notícias no Google, agora, confira o vídeo do canal compra segura… (Atualização: Vídeo já foi removido pelo Youtube).

foto_no_exif
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=X8Q7FUgZcAQ

Logo no inicio do vídeo, o suposto investigador do canal COMPRA SEGURA, que diz já ter denunciado mais de 100 sites falsos na Internet… Veja o (Print) foto do canal:

foto_no_exif 1

… Apresenta a loja da Gearbest que de fato, com certeza deve está patrocinando o canal, né verdade? Só então, depois de fazer aquela publicidade e pedir para os usuários clicarem no link do site: https://www.gearbest.com/4g-smartphone-_gear/c_11293/?odr=votes&lkid=19438513, é que o investigador do Compra Segura dar início a notícia, dizendo que está ali para denunciar mais um site falso, e desta vez, o Xiaomi BRZ.

… Sem prova concreta de nada, ele argumenta que ligou para empresa Xiaomibrz e que não existe nenhuma loja com esse nome no endereço encontrado no site: https://www.xiaomibrz.com.br/. Ainda diz que o telefone é Voip e não é possível ser rastreado, pois, não se trata de número de telefone fixo, etc…

De igual modo, no Facebook, a página divulgandoaslojasfalsasnainternet fez uma postagem com conteúdo semelhante ao do vídeo publicado no Youtube pelo canal Compra Segura, ou melhor, posts parecidos em ambos casos…

foto_no_exif 3

A Página Divulgando os sites falsos do Brasil afirma que o site Xiaomi Brz é falso baseado nas informações desta seguinte postagem:

foto_no_exif 2

Fonte: https://www.facebook.com/divulgandoaslojasfalsasnainternet/posts/osite-xiaomi-brz-%C3%A9-confi%C3%A1vel-este-site-n%C3%A3o-muito-confi%C3%A1vel-n%C3%A3on%C3%A3o-%C3%A9-mas-ele-j%C3%A1/2107082312886052/

Atualização: em 16/04/2019 após repercussão deste artigo em alguns blogs e também no site JusBrasil, a página Divulgando os sites falsos do Brasil saiu do ar no Facebook…

O administrador da página Divulgando os sites falsos do Brasil, após receber notificação de que seria processado por calunia no âmbito civil e criminal, e que dois processos já estava em andamento…

Processo nº: 1028642-93.2019.8.26.0100 – TJSP
Link: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/695833496/andamento-do-processo-n-1028642-9320198260100-procedimento-comum-civel-09-04-2019-do-tjsp?ref=topic_feed&fbclid=IwAR3PJaD4ONJtZe-i9SkpuvdT7U8oNm2DbH_B1rMeIoSI-FkkeuVNnkPF3eg

Processo nº: 1029847-60.2019.8.26.0100 – TJSP
Link: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/695837849/andamento-do-processo-n-1029847-6020198260100-procedimento-comum-civel-09-04-2019-do-tjsp?ref=topic_feed&fbclid=IwAR3UDril4d_onsOgbOVL6iAN4X5ems8BjTGk5jfF7wnjQWUEPnFSq3HFJdI

Logo removeu a publicação do Facebook, conforme foto, a página se encontra fora do ar, mas se o usuário fazer login, vai perceber que a mesma continua difamando outras empresas, só que no modo privado.

Se você não conseguiu ler o conteúdo das fake news publicado na página Divulgando os sites falsos do Brasil, ainda terá a oportunidade de ver na integra.

Por questões técnicas e de segurança, o Google sempre salva o cache das paginas na internet e com Facebook não seria diferente já que o post era público.

foto_no_exif (2)

Para ter acesso ao cache, clique no ícone no final do link, conforme seta vermelha da foto acima e uma nova opção irá aparecer…

foto_no_exif (3)

Pronto! Agora, poderá ver a notícia em cache da página Divulgando os sites falsos do Brasil no Facebook.

Segundo a Página Divulgando os sites falsos do Brasil no Facebook, não só a Xiaomi BRZ, mas muitas outras empresas são falsas! Confira a foto:

foto_no_exif 4

Fonte do print: https://www.facebook.com/divulgando.os.sites.falsos1/

De acordo com a página Divulgando os sites falsos do Brasil, quase todos os sites da internet são fraudes, veja mais alguns da lista:

  • PagSeguro Uol
  • Mercado Pago
  • PayPal

foto_no_exif 5

Fonte: https://www.facebook.com/divulgandoaslojasfalsasnainternet/

A Página Divulgando os sites falsos do Brasil, utiliza-se de dados pessoais, público e privados das empresas, mesmo sem consentimento de seus donos.

Assim, como o Canal Compra Segura e a Página Divulgando os sites falsos do Brasil, outros sites que participam da mesma estratégia para desbancar os concorrentes no Google, estão publicando diversos artigos sobre a Xiaomi BrzMi Store Brasil e outras lojas de vendas de celulares online.

O conteúdo e a forma de abordagem do autor das publicações recentes são parecidos em ambos sites, fórum, mídias sócias e blogs, seguem as mesmas táticas de difamação.

Confira uma lista de sites com publicações idênticas.

Atualização: A maioria dos links abaixo foram removidos pelos sites ou excluídos dos resultados pelo Google.

  1. https://www.facebook.com/divulgandoaslojasfalsasnainternet/posts/-o-site-xiaomi-brz-%C3%A9-confi%C3%A1vel-este-site-n%C3%A3o-muito-confi%C3%A1vel-n%C3%A3on%C3%A3o-%C3%A9-mas-ele-j%C3%A1/2107082312886052/
  2. https://www.videoruclip.com/video/X8Q7FUgZcAQ/comprar-no-site-xiaomi-brz-%C3%A9-confi%C3%A1vel-www-xiaomibrz-com-br/
  3. https://mp3zipdownload.com/video/qual-a-melhor-smart-tv-32-polegadas-custo-benef%EF%BF%BD%C2%ADcio-2019/SDBKVFMtdnJzNG8
  4. https://it-tvs.com/tv/comprar-no-site-xiaomi-brz-%C3%A9-confi%C3%A1vel-www-xiaomibrz-com-br-X8Q7FUgZcAQ.html
  5. https://playtube.pk/watch?v=X8Q7FUgZcAQ
  6. https://mp3-juices.to/watch/X8Q7FUgZcAQ
  7. https://www.youtube.com/watch?v=X8Q7FUgZcAQ
  8. https://chuongle.site/chuongle/X8Q7FUgZcAQ/comprar-no-site-xiaomi-brz-%C3%A9-confi%C3%A1vel-wwwxiaomibrzcombr

O mais interessante disso tudo, é que os links acima, apesar de ter conteúdo e temas idênticos, todos estão afirmando que o site Xiaomi Brz não é confiável e sempre há um link de referência para a loja Gearbest como recomendação do autor das postagens.

Tudo isso nos leva a pensar, que de fato, a Gearbest provavelmente, está patrocinando o autor das postagens ou quem sabe pagando pela divulgação em massa de tal conteúdo difamatório na Internet. Pois, ao analisar as fontes dessas notícias, percebe-se um detalhe que não poderia passar despercebido, todos esses vídeos e comentários que afirmam que o site https://www.xiaomibrz.com.br/ não é confiável, são de fato, de um único autor que faz menção a loja da Gearbest que também revende aparelhos de celulares da marca Xiaomi no Brasil.

Fora isso, ainda há outros sites que tiram proveito das fakes news para criar artigos semelhantes para atrair visitas para suas páginas de vendas.

A maioria dos sites que foram citados neste artigo, removeram as notícias sobre o site Xiaomi Brz. Entretanto, ainda restam alguns websites que insistem em vincular temas e comentários difamatórios relacionados a Xiaomi Brz.

Confira os sites que removeram as notícias sobre Xiaomi Brz… São eles:

https://www.sitefalso.com.br/tag/xiaomi-brz/

foto_no_exif

https://confiavel.net.br/tag/xiaomibrz-e-seguro/

foto_no_exif (1)

Confira também os sites que ainda mantêm as notícias no ar, são eles:

  1. https://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/xiaomi-brzeconfiavel-reclamacoes-compra-internet
  2. https://br.pinterest.com/pin/835488168351428354/
  3. https://xn--confiavel-93a.com/xiaomi-brz/

Voltando ao canal Compra Segura no YouTube

foto_no_exif (5)

O suposto investidor do canal só esqueceu de um detalhe importante… de investigar também as informações da Gearbest no Google, ou seja, não falou para o público que a loja que ele esta recomendando no vídeo, no caso, https://www.gearbest.com/ não tem endereço fixo no Brasil, não tem CNPJ ou telefone e nem tão pouco é taxada com impostos sobre o produto, conta que fica sempre para o consumidor.

Fazendo uma pequena pesquisa no Google sobre a Gearbest …

De acordo com nossa pesquisa no Google, o site Gearbest não é brasileiro, foi registrado no nome de outra empresa, Alibaba Cloud Computing (Beijing) Co., Ltd. E não tem telefone fixo no Brasil e nem registro válido de CNPJ, ou melhor, nada mais é que uma exportadora de produtos, que supostamente funciona em Hong Kong.

Esse fato, pode ser comprovado ao pesquisar o endereço RM C 13 / F HARVARD COM BLDG 105-111 THOMSON RD WAN CHAI (HK) no Google…

foto_no_exif 6

Outro tipo de negócio aparece para essa localização, no caso, a Harvard Commercial Building

foto_no_exif

foto_no_exif 1

Fonte: Google Maps

Contudo, mesmo pesquisando pelo nome da exportadora, aparece outro site que não tem muito haver com Gearbest é mostrado no Google.

foto_no_exif 2

… Depois de muita pesquisa no Google, a verdade sobre a Gearbest finalmente foi encontrada! A mesma nada mais é que uma empresa de transporte, confira mais informações no link: http://www.primeoffice.com.hk/hong-kong-office/7953/harvard-commercial-building

Analisando a loja Gearbest

Gearbest é uma loja virtual chinesa, que vende produtos e aparelhos celulares para o mundo todo, inclusive da marca Xiaomi.

GEARBEST (HONGKONG) LIMITED

Endereço: RM C 13 / F HARVARD COM BLDG 105-111 THOMSON RD WAN CHAI (HK)

Número de registo: 2615754.

Veja algumas das reclamações da Gearbest no site Reclame Aqui…

foto_no_exif 4

Fonte: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/gearbest/

Atendimento ao cliente

Não há informações de contatos disponíveis no site, apenas uma página sobre: https://br.gearbest.com/about/about-us.html com endereço, e tudo indica que é fake.

Como pouca informação foi encontrada no site, recomendamos que antes de tudo, pesquise e comprove qual a melhor opção para você comprar, afinal, a internet é para todos e não só para Gearbest que deseja exclusividade com produtos xiaomi no Brasil.

Maiores informações no site: https://br.gearbest.com/

Agora, analisando a Xiaomi brz do site www.xiaomibrz.com.br 

foto_no_exif 5

XIAOMI BRASIL COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI

XIAOMI BRASIL COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI também conhecida pelo nome fantasia XIAOMI BRASIL, é uma empresa que atua no setor de Comércio varejista especializada em equipamentos de telefonia e comunicação, a mesma revende celulares e derivados da marca Xiaomi no Brasil.

Segundo nossa apuração, a empresa Xiaomi BRZ tem um site e-commerce que revende celulares Xiaomi no Brasil e o domínio xiaomibrz.com.br parece esta devidamente registrado no registro.br, portanto, configura-se um site brasileiro e não chines, então, é um fator positivo já que a mesma estar sujeito as leis do Brasil.

No entanto, ressaltamos aqui que o site xiaomibrz.com.br está registrado em nome da pessoa que administrada o ID no registro.br e não da empresa Xiaomi Brasil Comercio de Eletronicos Eireli, confira o print:

foto_no_exif

Fonte: https://registro.br/2/whois#lresp

Veja a reputação do site xiaomibrz.com.br no Reclame aqui …

foto_no_exif (4)

Fonte: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/xiaomi-brz/

No Reclame aqui, existem várias reclamações em aberto, isso é um fato inegável, porém, desde 01/04/2018 até 31/03/2019, de 60 reclamações feitas, 60 foram respondidas, 0 não respondidas e 20 foram Avaliadas.

Em termos estatísticos do Reclame Aqui, cerca de 100% das reclamações foram respondidas, 45,0% dos reclamantes voltaria a fazer negócio, 80,0% de índice de solução e a nota do consumidor foi de 4,85 para Xiaomi BRZ.

Portanto, somente a partir do mês 04 deste ano, foi que houve um aumento significativo das reclamações no site Reclame aqui. Entretanto, parece que essas reclamações são geradas pelo impacto causado pelas constantes fakes news, que diz que comprar no site Xiaomi Brz não é confiável… Sobretudo, essas notícias têm gerado uma grande desconfiança no consumidor!

Atendimento ao cliente

Xiaomi Brasil disponibiliza canais de atendimento ao cliente, são eles:

  1. Telefone fixo: (11) 3777-3458
  2. E-mail para contato; contato@xiaomibrz.com.br.
  3. Endereço fixo; Avenida Paulista, 171 – 4º andar, Bela Vista, São Paulo – SP.
  4. CNPJ: 29.366.628/0001-97.

De acordo com a assessoria de impremsa da empresa XIAOMI BRASIL:

“A Xiaomi BRZ atua no Brasil, gerando oportunidades de trabalho, pagando impostos e contribuindo para o crescimento do país. Diante disso, faça sua escolha baseado nas informações certas e não em fakes news!”

De acordo com assessoria de impremsa da empresa Xiaomi Brasil Comercio de Eletronicos Eireli, em 10/04/2019, a advogada Juliana Delatorre Bellini entrou com Pedidos de remoção legal na Google, solicitando a exclusão de todas as noticias falsas dos resultados de pesquisas orgânicos no Brasil.

No entanto, a Google, apesar de ser um canal difusor das fake news, se recusou a remover o conteúdo dos resultados de pesquisa do Brasil. Recomendou que resolvesse qualquer diferença diretamente com o proprietário do Website em causa ou com os autores das publicações.

Após essa solicitação, a Google bloqueou o acesso ao formulário de remoção de conteúdo para região do Brasil, já que o país não faz parte e nem pertence a união europeia. Portanto, não se aplica a Lei de Privacidade de Dados da UE (RGPD) ao Brasil.

Confira mais sobre a Lei de Privacidade de Dados da UE (RGPD) nos links: https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/data-protection-online-privacy/index_pt.htm

https://ec.europa.eu/commission/priorities/justice-and-fundamental-rights/data-protection/2018-reform-eu-data-protection-rules_pt

formulário de pedido de remoção de informações pessoais que antes era livre para qualquer pessoa visualizar no Brasil, agora só usuários logados poderão ter acesso ao mesmo.

Diante disso, a advogada Juliana Delatorre Bellini entrou com dois processos judicial, o primeiro contra Facebook Serviços Online do Brasil Ltda por ser o difusor da postagem e o segundo processo contra o suposto autor.

Andamento do Processo n. 1028642-93.2019.8.26.0100 – Procedimento Comum Cível – 09/04/2019 do TJSP

Andamento do Processo n. 1029847-60.2019.8.26.0100 – Procedimento Comum Cível – 09/04/2019 do TJSP

Maiores informações sobre a XIAOMI BRASIL COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI no site: www.xiaomibrz.com.br ou pelos canais de atendimento.

Atualização: 19/05/2019. A Xiaomi
Brasil Comercio de Eletronicos Eireli, esclarecer ao Público as Notícias que Estão Manchando a Honra da Empresa! E emitiu uma nota para explicar ao consumidores porque Comprar no site Xiaomi BRZ é confiável.

Nota de esclarecimento

A empresa XIAOMI BRASIL COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº 29.366.628/0001-97 vem a público esclarecer que há páginas na internet, isto é, no Facebook, Youtube e demais, nas quais estão difamando e manchando a honra desta empresa. Tais conteúdo induzem os consumidores que a XIAOMI é uma empresa fraudulenta e criminosa, pois não realiza o envio dos produto.

Informamos ainda que medidas judiciais já foram tomadas contra os criminosos, foram peticionados dois processos requerendo a identificação da quadrilha e bloqueio dos conteúdos, que são eles.

Processo nº: 1028642-93.2019.8.26.0100 – TJSP
Link: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/695833496/andamento-do-processo-n-1028642-9320198260100-procedimento-comum-civel-09-04-2019-do-tjsp?ref=topic_feed&fbclid=IwAR3PJaD4ONJtZe-i9SkpuvdT7U8oNm2DbH_B1rMeIoSI-FkkeuVNnkPF3eg

Processo nº: 1029847-60.2019.8.26.0100 – TJSP
Link: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/695837849/andamento-do-processo-n-1029847-6020198260100-procedimento-comum-civel-09-04-2019-do-tjsp?ref=topic_feed&fbclid=IwAR3UDril4d_onsOgbOVL6iAN4X5ems8BjTGk5jfF7wnjQWUEPnFSq3HFJdI

Portanto, nós, da Xiaomi, firmamos o compromisso de ser uma empresa atenciosa, legal e cumpridora de toda contrato firmado com consumidores e fornecedores. Sempreprimando pela busca de excelência e oferecer aos consumidores a melhor experiencia de compra online, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Att.
Xiaomi Brasil Comércio de Eletrônicos LTDA

Fonte da nota: https://www.xiaomibrz.com.br/atendimento/nota-de-esclarecimento?skipCache=true&gclid=EAIaIQobChMIt9bvxYio4gIVgQuRCh0xmgsbEAAYASAAEgLkMvD_BwE

 

 

Fonte original: https://efakenewsbrasil.wordpress.com/2019/04/10/comprar-no-site-xiaomi-brz-e-confiavel/

Anúncios

2 comentários em “Comprar celular no Xiaomi Brz É Confiável e Seguro

  1. O endereço da empresa em São Paulo é falso, o registro da mesma junto a secretária da fazenda está como inoperante e quando se procura entrar em contato via telefone, não é possível completar a ligação. No telefone celular apontado no site também não responde e a caixa postal está sempre lotada.

    Curtir

    1. Olá Ricardo,

      Agradecemos por participar nos comentários do blog.
      Você já tentou contato pelo telefone: (11) 3777-3458 que está no site https://www.xiaomibrz.com.br/?
      E já Consultou mesmo o CNPJ: 29.366.628/0001-97 da loja Xiaomi Brasil no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp da receita federal?

      Porque fizemos uma consulta na Receita Federal e parece que está tudo regularizado e não vimos nada sobre inoperante como você citou no comentário.
      Recomendamos que entre em contato com a empresa Xiaomi Brasil e apresente sua situação com comprovantes de compras realizados no site.
      Caso não seja atendido, procure orientação no Procon de sua cidade ou jurídica.

      Curtir

Os comentários estão fechados.